blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


13/02/2013 .

Blogger Oreo   identifico-me tanto ...

13 de fevereiro de 2013 às 05:16



Anonymous Anónimo   Olá amiga, passando pra pegar music play rsss
Brincadeira

14 de fevereiro de 2013 às 01:34


Enviar um comentário

 comentários (2) 01:54



São aqueles momentos em que penso que tenho tudo para ser feliz e no entanto é como se faltasse alguma coisa, como o que me fez prender a algo à uns tempos atrás me esteja a soltar sem (se calhar ou não) se aperceber disso e então apesar de ter "tudo" falta algo, a motivação e o sentimento de se saber que me quer, que me deseja, que vai dar tudo certo, que as palavras têm vida. O ideal é que todos os dias me apaixone mais e mais porque foram essas as promessas e as juras, o normal não seria sentir precisamente que esteja a acontecer o oposto.

#reflexões