blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


vida...? 09/07/2011 .

Blogger cnm*   ADOROOOO *_*

8 de outubro de 2011 às 21:10



Blogger Unknown   Obrigada :)

beijinhos

9 de outubro de 2011 às 00:25


Enviar um comentário

 comentários (2) 23:36


O mundo não é bonito, a vida não é fácil, nunca o foi. A vida é noite e dia, é morte lenta e contínua que nos consome tanto, mas também são sorrisos, prados, flores, SOL. A vida é inexplicavelmente boa pelo simples facto de haver e é tão incomparavelmente dolorosa que nos deixa sem chão, sem um suporte para nos apoiar! A vida é isto, é tanto e ao mesmo tempo tão pouco.
É algo que desconheço e a cada dia que passa vou descobrindo um pouco, por vezes choro com coisas absurdas outras vezes choro por motivos mais que suficientes, momentos que me marcaram e que nunca ninguém irá conseguir curar, aqueles momentos em que vi tudo a desabar, os meus pais, a minha família, coisas que, quem nunca esteve presente nunca poderá sentir um pouco do que eu senti, das coisas que tive que suportar quando aquelas duas pessoas tão importantes na minha vida, que me ajudaram a crescer, que me deram carinho, felicidade e amor se foram para sempre e que nunca ninguém irá conseguir trazer de novo, por mais anos que passem e felicidade que consiga ter! Já se passou tanto tempo e a ferida continua lá :s
Às vezes dou por mim a pensar como seria se tudo se desvanecesse, se fingisse que a noite durasse para sempre, para todo o sempre como o sol que desaparece ao fim do dia, aí sim, teria a certeza que a infelicidade iria desaparecer, e iria ter um infinito para sempre onde poderia ter tudo e não ter nada, um infinito só meu onde me poderia perder nos sonhos bons que nunca iriam acabar, aquele infinito com que às vezes penso, mas que não quero e não posso. Apesar desta vida ser tão dura, tão reles, tenho amigos, família que precisam de mim tanto como eu preciso deles, eles são tudo, eles são a razão de viver, de VIDA VERDADEIRA, porque aquela com que às vezes nos deparamos, é morte. Há pessoas que dizem que depois da morte existe o inferno e o céu, para mim eles estão aqui, basta olhar nas duas direcções e escolher a que mais nos convém, as vezes vamos pela direcção errada mas porque nem tudo é perfeito…
Tudo começa com um sorriso, o problema é o conseguir manter.
Abrir os olhos e estar atento aos sinais, a vida são dois dias, há que saber aproveitá-los e enfrentar os obstáculos.

"Vida:
Fim ou nada.
Tudo ou nada.
Tudo e nada.
Coisa vazia ou repleta."
Quase ninguém ou quase tudo.
Para mim? Um pouco de cada… 

.