blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


Para sempre 12/02/2012 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 21:33



Ela: sabes que falta pouco tempo não sabes?
Ele: sei :'(
Ela: promete-me uma coisa.
Ele: diz 
Ela: vais ultrapassar isto e ser feliz como mereces, com alguém melhor que eu, alguém que te ame e tu também ames e que te faça feliz!
Ele: isso é impossível :'(
Ela: porquê?
Ele: porque tu és a única capaz de o fazer.
Ela: mas eu estou a ir amor, eu estou a ir-me...
Ele: tu vais permanecer! Não podes deixar-me, não podes simplesmente partir como se nada tivesse acontecido, como se não fosses o meu mundo, COMO SE NÃO FOSSES A MINHA VIDA!!!
Ela: :'( amo-te...
Ele: :'( 

(60 anos mais tarde)


Ele: Tu foste amor, foste e não me levas-te contigo, deixaste-me sem nada, sem chão, sem tudo o que me fazia feliz, levaste a minha alma e deixas-te o meu corpo! Refiz a minha "vida", tenho um bom emprego, uma casa, uma esposa, dois filhos, não me posso queixar, no entanto todos os dias, todos as horas, todos os minutos, todos os segundos de todos estes anos o meu coração foi teu, SÓ teu meu amor, a minha vida sempre foi a tua, o meu ser, o meu coração sempre foi teu! Finalmente em muitos anos sinto-me feliz por saber que falta pouco para nos encontrarmos de novo. para sempre! Do sempre teu, João.



João Rosa
19-3-1952 / 11-2-2012