blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


"Amigos" 10/04/2012 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 15:38


Meus amigos ou meus colegas ou simples conhecidos ou até completamente estranhos. É triste quando olhamos para trás, ou para o lado e pensamos "ela/ele já foi o meu/minha melhor amigo(a)", é triste quando pensamos que pessoas seriam para toda a vida e afinal só duraram curtos espaços de tempo, é triste perceber que nada foi verdadeiro, que aquela amizade foi uma mentira, sim porque se fosse de verdade hoje estávamos a tomar café e a rir juntos. Tenho pena que tenha acabado assim, tenho pena por não conseguirmos manter as relações e ser fortes contra a maré que por vezes é incerta, fico triste por hoje não me dizeres um olá, tenho pena por nunca mais voltamos a ter uma conversa ou um sorriso, mas por um lado o afastamento levou ao entendimento e então percebi que de 30 ou 40 "amigos do peito" só 3 ou 4 (talvez nem isso) se tornaram irmãos do coração. Tenho pena por tudo, continuo a lembrar-me de todos os momentos, de todos os sorrisos, de tudo o que passamos, mas se calhar foi melhor assim, mais vale ter poucos e verdadeiros do que ter muitos e  falsos.
As maiores felicidades e um beijo!