blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


18/07/2012 .

Blogger Mariana   Aconteceu-me o mesmo *.*

19 de julho de 2012 às 15:17



Blogger Unknown   pois, é pena que tenha de ser assim :x

19 de julho de 2012 às 18:02



Blogger Unknown   Isso é mt triste, mas é real. Bjs

19 de julho de 2012 às 22:20



Blogger Unknown   pois é, infelizmente. beijinhos*

19 de julho de 2012 às 22:57


Enviar um comentário

 comentários (4) 19:29



O tempo passa e provavelmente vamos seguir rumos diferentes, provavelmente não me vais falar mais ou se falares vai ser para informações que nada têm haver com o teu coração, vais-te esquecer de mim e o único motivo que te fará lembrar provavelmente vai ser essa almofada que tens na tua cama onde te digo que será para sempre, vais passar por mim e não me vais dar um sorriso ou um olá como fizeste até agora, vamos crescer e se um dia caíres talvez aí sim te lembres de mim para te ajudar a levantar como fizeste sempre e, como sempre, eu estive lá. Não posso dizer que não me magoa mas aprendi a lidar com a tua indiferença, de melhores amigos passamos a conhecidos "avizinhados" depois de todos estes anos, é triste que tenhas mudado tanto ao ponto de esqueceres as tuas próprias convicções as tuas crenças, AS TUAS PROMESSAS. Sei que não vais ler isto, até prefiro que não o faças por agora, por enquanto continuamos assim, "Olás" sem volta a dar.

(http://www.youtube.com/watch?v=N5EnGwXV_Pg)