blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


23/09/2012 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 01:27



Está vento, sempre gostei do vento, ele acalma-me como ninguém. Está vento e está noite e estou aqui sentada, nas escadas com o computador sobre mim e a brisa no meu rosto.
Podias estar aqui do meu lado, a abraçar-me para me proteger do frio e eu completamente rendida ia de certo amar. Podíamos estar aqui nestas escadas a falar horas e horas a fio até fazer chuva e fugirmos lá para dentro. Podíamos estar apenas no silêncio, eu a contemplar o teu colo e tu a apertares-me com a tua força, essa que só tu a tens para me provar que jamais me irás deixar. Podíamos rir e beber um copo de café quente enrolados numa manta bem fofa enquanto o vento está forte. Podíamos beijar-nos e deixar de tantas enrolações. Podíamos tanta coisa, falta saber uma coisa queres? Queres de verdade? Não vai ser só uma fase?

ao som de Rihanna - drunk on love