blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


05/10/2012 .

Anonymous Anónimo   Isto pode ser o fim, mas também o inicio de algo!
Levante-te, ergue-te do chão, limpa essas lágrimas, quem ama cuida, quem faz chorar não cuida, logo não ama. Valerá a pena chorar por esse alguém ?
Se ele te abandonou, senão quer nem saber se estás bem mostra-te esse mesmo lado, que estás bem, que ele é que errou em te deixar ir, em deixar ir a rapariga extrovertida, parva e unica que és.

Já foste unica uma vez, serás mais vezes acredita em mim. tu és forte, ele errou não tu!

like you pequena :D

5 de outubro de 2012 às 18:19



Anonymous verônica   Olá amiga...gosto da forma e da força como você expressa suas emoções.
Mais de verdade é difícil...dá uma resposta exata...eu entendo apenas que tudo parece fazer parte...do "pacote" ( desculpe o termo inadequado). Deve ser por isso que prefiro a paixão...sei que não vai durar então vivo o momento.



7 de outubro de 2012 às 03:14



Blogger Unknown   Adoro-te.
Obrigada por tudo :)

7 de outubro de 2012 às 20:08



Blogger Unknown   Obrigada Verônica.
Eu também por vezes preferia a paixão, o problema é quando ela está associada ao coração, e nele não podemos mandar infelizmente.

7 de outubro de 2012 às 20:10


Enviar um comentário

 comentários (4) 14:54


Convido todas as pessoas experientes a viram ao meu blogue em anónimo ou não e me explicar o porquê das pessoas que mais amamos nos magoarem, o porquê das pessoas que nos diziam sermos tudo de repente desaparecerem assim das nossas vidas, de não mostrarem interesse em saber como estamos nem fazer um esforço para resolver o que está mal, se alguém me souber explicar por favor digam-me. Preciso de ajuda urgentemente!

ao som de avril lavigne - when you're gone