blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


24/10/2012 .

Blogger Aurora   Eu faço destas tuas palavras, minhas também até porque concordo a 100% contigo. E é tão triste isto. Beijinhos

24 de outubro de 2012 às 17:39



Blogger Aurora   Já está querida, muito obrigada

24 de outubro de 2012 às 17:40



Blogger Aurora   E não tens de quê :)

24 de outubro de 2012 às 17:42



Blogger Aurora   Uma verdade triste mas deste Mundo, acho que já não se espera melhoras. Beijinhos querida

24 de outubro de 2012 às 17:48


Enviar um comentário

 comentários (4) 17:30


Ninguém tem o direito de magoar alguém, ninguém tem o direito de tirar a vida a alguém, ninguém tem o direito de brincar com alguém e depois a deixar de lado como se fosse isso, apenas mais um brinquedo.
Ninguém tem o direito de chegar como se nada fosse e voltar a fazer o mesmo, ninguém tem o direito de tirar os sonhos a alguém. Mas há pessoas que não medem o tamanho do mal que fazem, não sabem que apenas uma palavra sua pode destruir tudo assim em alguns segundos, destruir tudo o que já estava destruído, e dói. Dói porque vem tudo outra vez à memória e então a desilusão torna-se ainda maior por saber que foi duplicado, dor a dobrar, saudade a dobrar, falta a dobrar, memórias a dobrar, chorar a dobrar, e menos amor próprio a dobrar.
A pessoa passa a sentir-se um lixo, e passam mil e uma perguntas pela sua cabeça: Porquê? O que fiz para passar por tudo outra vez? Porquê que foi tão fácil deixar-me? Porque acabou o amor? Alguma vez amou? Alguma vez foi verdadeiro? Como seria se nunca tivesse acontecido?...
Por isso se alguma vez voltares a bater à porta repensa o que fazer, o que dizer e as atitudes a tomar. Isto no caso de voltar a bater à porta.
A covardia, o mau carácter, a mentira e a desilusão são tudo aquilo que deves evitar causar numa pessoa, o problema é que não teu caso isso não vai mudar, infelizmente.

ao som de ana carolina  - problemas