blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


02/10/2012 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 14:48



O tempo passa e cada vez tenho mais certezas que tenho ido por caminhos que não me levam a lugar nenhum, de repente deixamos as pessoas entrar e mal elas pisam o chão são como um furacão e desarrumam a casa toda. Aí depois acalmam e colocam tudo no sitio, passado um tempo entra mais alguém e volta a fazer mesmo, outras vezes alguns entram cheios de sol e passado um tempo outra tempestade, será que não há ninguém capaz de permanecer para sempre com luz? Estou cansada, e o pior é que agora já é tarde de mais para não me preocupar, já passou demasiado tempo para deixar para trás e seguir em frente como se nada tivesse acontecido, como se todas as promessas não valessem de nada.
Preocupo-me cada vez mais e espero que não sejam mais sonhos que não passam disso, apenas sonhos.

ao som de sterling knight - what you mean to me