blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


20/11/2012 .

Blogger Mariana   Revejo-me no que escreves *.*
Força! (fácil falar, difícil fazer)
Há-de passar... Tudo passa!

22 de novembro de 2012 às 16:57



Blogger Aurora   obrigada princesa.

Bon Iver - I Can't Make You Love Me

23 de novembro de 2012 às 21:47


Enviar um comentário

 comentários (2) 21:01



A água gelou e tomou um tom encarnado, o vapor dos vidros desapareceu tal como o calor do meu corpo, sinto-me aliviada em completo êxtase, não pela dor mas por a dor me acalmar o dilacerar em que está a minha bomba, só precisava de mais um pouco de coragem para parar com tudo. Quando sinto o frio do metal a tocar-me todo um arrepio apodera-se de mim, dizem que os arrepios são a forma mais humanamente real de que a morte se aproxima no entanto ela não chega a tocar-me de verdade porque a coragem de ir mais fundo não a tenho, e num movimento rápido e forte sinto aquela sensação de alivio, de prazer, de calma e de paz, e então espero e contemplo aquele momento como se tratasse de uma droga que me alucina, o tempo corre e quando abro os olhos já estou gelada, já só encontro vermelho, se calhar naqueles minutos morri, se calhar morro todos os dias um pouco desta maneira, cruel, louca e suicida mas que é a única que me faz esquecer, se calhar foi por ti que voltei a este meu passado que tinha ficado esquecido, por tua causa morro todos os dias, estúpida bomba literal porque não voltas para mim?

ao som de my dying bridge - roads