blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


19/11/2012 .

Blogger Oreo   também gostei do blog e também segui de volta, sê bem vinda no meu tesouro :3

20 de novembro de 2012 às 20:27


Enviar um comentário

 comentários (1) 22:30


"Ela acreditava em anjos e porque acreditava eles existiam"


Porque sempre fui muito ingénua não por querer mas porque não vejo maldade, consigo ver sempre o lado bom das pessoas e na maior parte das vezes faço melhor dos outros do que o que eles realmente são.
E acredito em anjos, acredito que alguém pode ser tudo o que quisermos se encontrarmos essa pessoa da maneira que é dentro de nós, e eu, bem eu encontro anjos, até anjos demoníacos mas que não deixam de ser anjos.
Posso dizer que me apaixono muito, apaixono-me muito fácil e muito rápido, não que isso seja uma coisa má apenas as pessoas não sabem reconhecer, apaixono-me por sorrisos, por olhares, por palavras e por isso crio anjos, crio anjos em todo o lado, pessoas lindas que me cativam, algumas não sabem mas são seres fantásticos com asas que voam dentro do meu coração e não saiem de lá, fazem-me feliz sem mesmo saber disso. São anjos especiais, acredito neles e sei que são reais (lindos anjos voem*).
Porque podemos encontrar anjos em todo o lado se acreditarmos que eles existem, eu acredito neles, tudo o que quisermos pode acontecer se fizermos por isso, se é mesmo o que queremos.

P.s. Em tempos até tive um anjo da guarda mas ele deixou de me guardar.