blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


17/11/2012 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 14:19



Estou a aprender a viver sem ti e acho que até sou boa nisso, dentro dos possíveis claro. Quando me deixaste pensei seriamente que tinha perdido tudo, que nunca mais ia conseguir viver porque tu eras a minha vida, pensei que nunca mais me ia levantar mas por incrível que pareça levantei, limpei as lágrimas e coloquei um sorriso, há dias melhores, há dias piores, há dias que a saudade aperta, há dias que raramente me lembro de ti, há dias que penso em ti todo o dia, há dias que ainda questiono, e depois há aqueles dias em que tenho de escrever para ver o meu percurso, este meu novo percurso sem ti e então escrevo. Já passou mais de um mês e não tenho noticias tuas, da ultima vez que falamos disseste que ainda te preocupas com o que penso, bem agora digo-te para não te preocupares porque estou a conseguir seguir com isto, estou a conseguir ter alguma força e estou a conseguir apagar-te do meu dia-a-dia, quando te quiser ver sei que vais estar guardado numa das gavetas que tenho no coração e um dia sei que vou contar a alguém esta história que teve um final muito mais breve do que o que pensei mas que foi uma história. Não sei se já estou a ver aquela luz ao fundo do túnel mas se calhar até há sinais dela, eu disse-te, disse que se não mantivesses contacto seria muito mais rápido e tu como um menino bem mandado que és fizeste o que pedi e eu consegui o que queria, não te esqueci porque isso seria impossível mas sei que a tua morte levou a minha mente a aceitar a realidade e a ver aquilo que neguei a mim própria até agora, que tu nunca foste quem eu pensei. Não guardo rancor, não tenho ódio nem desejo vingança, apenas uma mágoa e uma dor que por ti será a única coisa que vai restar, é pena mas foi o que conseguis-te fazer, não que isso agora importe para alguma coisa mas fica dito. E como todas as histórias têm um final feliz, esta para fugir à regra não teve, nunca terá e que assim seja.

P.s. Só tenho pena que não tenhas dito a verdade, toda a verdade. E custa-me o facto de me teres dito que eu é que tinha de falar contigo quando foste tu quem mais errou mas enfim, isso agora não importa para nada.

ao som de keane - everybody's changing