blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


05/11/2012 .

Blogger ViktoriyaFreitas'   Que texto *o*
Espero que esteja tudo bem, felicidades. :) *

6 de novembro de 2012 às 08:25



Blogger Mariana   Há coisas que são mesmo para sempre, e por mais que se tente e se queira isso não muda.
Gostei ;)

6 de novembro de 2012 às 16:11



Blogger ViktoriyaFreitas'   Um dia, mais cedo ou mais tarde, tudo reconcialia-se querida, acredita :) *
Força, beijinho. <3

6 de novembro de 2012 às 20:25


Enviar um comentário

 comentários (3) 23:01



Já lá vai muito tempo, muito mesmo! Foram 3 anos que duraram uma vida inteira, acho que já te disse de tudo, desde as coisas boas às más. Foste tu quem me ensinou tudo e foi contigo que cometi os maiores erros mas também as melhores decisões, deste-me os melhores sorrisos mas também as lágrimas mais cruéis, deste-me a melhor sintonia de corações e os passos mais bem conjugados que alguma vez possa vir a ter de novo. Partilhei coisas contigo que não vou partilhar com mais ninguém e sabes mais de mim do que alguma vez alguém poderá saber. Já julguei-te a minha alma gémea e acho que sempre vou julgar isso porque tu sempre tiveste metade do meu coração, como um amor passado sempre presente, como um melhor amigo e como um irmão e por isso amo-te! Amo-te destas três maneiras diferentes, tenho-te comigo de três maneiras diferentes e vou levar-te sempre sempre assim. Como tudo o que és para mim, não há ninguém que apague isso, o primeiro amor é sempre o primeiro e tu és o meu "tal" lembras-te? Direi sempre isto porque por mais tempo que passe e pessoas que conheça há coisas que ficam marcadas para sempre e tu és para sempre.
É isso, amo-te J*

ao som de john mayer - you'r body is a wonderland