blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


10/11/2012 .

Blogger Aurora   Adorei ler-te, princesa!

10 de novembro de 2012 às 23:59



Blogger Aurora   Obrigada eu doce :)

11 de novembro de 2012 às 01:04


Enviar um comentário

 comentários (2) 23:07



Já passou tanto tempo e agora começo a sentir que é como se nunca tivesses existido como prometi, não me lembro do teu toque, não me lembro da textura da tua pele, não me lembro do teu forte abraço, não me lembro da tua voz, não me lembro do teu cheiro nem do sabor dos teus lábios, não me lembro do som do teu peito, não me lembro do brilho dos teus olhos e não me lembro do teu sorriso, não consigo lembrar por mais que tente, é como se nunca tivesse acontecido, é como se tivessem passado mil anos, como se tudo não tivesse passado de um sonho. Não consigo lembrar dos meus melhores dias, não consigo lembrar de ti.

ao som de jason walker - cry