blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


03/11/2012 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 17:08



Onde estás? Onde estás quando eu preciso mais de ti? Disseste nunca me abandonar, disseste que ias ajudar-me sempre mas foste embora e fiquei sozinha e não, não é a solidão que me deixa mal mas sim aquilo que eu sou quando estou sozinha, sem ti. Há alguma parte de ti, do teu coração que ainda se importa ou quer saber como estou? Há ainda alguma coisa de mim em ti? Há ainda alguma coisinha por mais pequena que seja que ainda pensa em mim ou sente a minha falta? Há algo de ti que ainda me pertence?
Fazes-me falta mas não és só tu e não é só por ti que estou assim, mas pois acho que não te importa isso.

ao som de amanda seyfried - little house