blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


01/11/2012 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 23:05



Sabes quando te passam tantas perguntas pela cabeça e não consegues resposta nenhuma para elas? Pois é, estou assim. Quero procurar mas não encontro direcções, quero caminhar mas não encontro chão, quero falar mas não tenho voz, quero respostas mas necessito de encontrar o respondedor. É como se tudo o que outrora te fez feliz fosse um sonho e agora acordasses para a realidade. E eu só não queria ter de acordar porque a realidade nunca me fez bem, sempre fui de viver na lua e sempre foi lá que me senti eu mesma, aqui neste mundo não sou eu, preciso do meu mundo de volta ou de encontrar um novo, mas como encontrar um novo se ainda estou perdida no outro? Por mais que me tentem tirar de lá, por mais que façam de tudo para me tirar de lá parece que estou amarrada, não saio. E não saio porque aquele sonho sempre foi eternizado, porque para mim aquele sonho sempre foi O sonho, O verdadeiro, O feliz e O principal de mim. Sempre pensei que existiam pessoas diferentes e que a personagem principal do meu sonho também era mas na verdade não passou disso mesmo, uma personagem que ficou eternizada num sonho escrito de um livro que está a ser selado com um "para sempre felizes", sim porque eu fiquei lá, no sonho a viver (todos os dias quando durmo é com isso). O meu presente é apenas a realidade, a realidade de uma rapariga que acordou e só tem o seu corpo no mundo porque a sua alma continua com o seu príncipe algures num sonho perfeito de sorrisos e felicidade.

p.s. o prato contém como ingrediente principal alface, todos os dias*