blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


11/11/2012 .

Blogger Aurora   Tão intenso, adorei. Força

11 de novembro de 2012 às 16:17



Blogger Aurora   Obrigada querida!

11 de novembro de 2012 às 21:08



Blogger Mariana   Gosto da maneira como escreves *.*

Podes dizer-me o nome da 1ª musica do teu blog?

13 de novembro de 2012 às 16:32



Blogger Mariana   Obrigada! :)

14 de novembro de 2012 às 15:34


Enviar um comentário

 comentários (4) 16:08



Sei que nunca mais  vou ver o meu reflexo nos teus olhos, sei que nunca mais me vou ver neles, sei que afinal eles foram sempre um espelho e nunca um vidro, nunca tive dentro deles, apenas a minha imagem como se tivesse passado por uma montra. Dizem que os olhos são o espelho da alma, por isso nunca pertenci à tua, a minha imagem aí não passou de um mero relâmpago que se viu ao espelho, nunca cheguei a entrar neles, nunca cheguei a fazer parte do que sempre me fez a mim, se olhares os meus verás quem lá está, os teus.