blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


24/11/2012 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 23:27



Vivo agora com um papel, uma caneta e uma máquina fotográfica na mão, a registar todos os pequenos passos que dou, quero guardá-los na minha caixinha e as fotografias mostrá-las ao mundo. Quero voltar a ser eu, ou parte de mim, quero mostrar que nas minhas palavras escrevo o que o meu coração diz, quero me perder neste papel, nesta caneta e nesta máquina porque só eles sabem o que eu não tenho coragem de dizer em voz alta todas estas palavras carregadas algumas de esperança, outras de dor, outras de amargura e algumas até com ainda um pouco de amor. Quero voltar a sentir o pulsar do meu corpo quando tenho aquele motivo de vida perante a minha imagem, quero voltar a sentir a vida que já tive, quero voltar a fazer parte daquele complexo enzimático que me inibia do resto do mundo onde só eu e a razão de existência estávamos presentes, quero voltar...a sentir...
E mais algumas ficaram registadas, agora sorri para aqui temos de ficar bem nesta foto, eu vou guardá-la com todo o carinho prometo, apenas sorri e mostra que o mundo podes ser tu*

ao som de bon iver - i can't make you love me