blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


30/12/2012 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 22:33



"Coração ferido pela dor passada.
Angústia, medo, temor, receio...
Olhar tenebroso perante as coisas que me rodeiam, coração fechado e amargurado pelas lágrimas caídas.
Quando me perdia por curvas incertas, encontraste-me...
E assim vieste!
Para me compreender, para acalmar este coração que navegava num mar negro cheio de incertezas. Apagaste as cicatrizes que nele existia, trazendo-me assim esperanças de que fazer alguém feliz realmente vale a pena.
E assim trouxeste brilho aos meus olhos, enradiando-o como um céu estrelado em noite de luar.
Vieste, preenchendo o ácido espaço entre meus lábios com a doçura dos teus. Fizeste com que o meu coração batesse mais forte, e assim sentisse saudade.
E assim, tens alegrado os meus dias, colorindo o meu rosto com sorrisos largos e sinceros.
Vieste, trazendo-me segurança e liberdade fazendo que minha alma se liberte cada vez que penso em ti, fazendo com que cada vez que pense em mim lembre de ti."