blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


11/12/2012 .

Blogger kowodzpin   é coisa que não me assusta entrega-lo a alguém outra e outra vez. não faz sentido que se pense num final trágico quando nada começou realmente. ya, adorei o texto, como eu o entendo. boa sorte e felicidades :)

12 de dezembro de 2012 às 02:53


Enviar um comentário

 comentários (1) 22:25



Não é que tenha deixado de gostar porque, bem, o que amamos um dia amamos para toda a vida, apenas em estados diferentes de amor e de consideração. Mesmo se negarmos até à morte, haverá sempre uma parte de nós que ficou com essa pessoa. Deixamos sempre um pouco de nós e trazemos sempre um pouco deles. Sim eu acredito nisto por experiência própria e situações que fui observando ao longo da vida, nada é por acaso e nada acontece por acaso, tudo tem o seu lado de propósito e o nosso coração um dia entregue a alguém vai pertencer sempre de um certo modo a essa pessoa, ou não diríamos nós que o primeiro amor é sempre o primeiro não é?
Entreguei duas vezes o meu coração! Entreguei com a confiança que nunca o iria ter de volta porque com aquela pessoa ele estava seguro e ya, para outro drama de adolescente isso não aconteceu. Recuperei-o e olhando-o bem vi que lhe faltavam partes, partes essas que ficaram com as pessoas a quem o entreguei e não me arrependo disso, não me arrependo de ter sido eu mesma de ter gostado como ninguém de alguém que me fez sofrer, faz parte da vida. E faz parte também recomeçar do zero, esquecer o passado e seguir em frente, é difícil mas não é impossível. O medo de o entregarmos é sempre muito forte mas se calhar até vale a pena porque não sabemos o futuro e visto que o fim do mundo está breve devo dizer que estou a entregar o meu de novo...

ao som de amor electro - rosa sangue