blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


09/01/2013 .

Blogger Ângela   Os exames fazem parte da vida de alguns estudantes. E infelizmente, atormentam mais uns do que outros. Costumo pensar nisso mais quando me deito e o sono não vem. Começo a pensar na minha vida, que não vou ter tempo para tudo, que os testes/exames vão ficar todos uns em cima dos outros até chegar a ponto e dar por mim a chorar. Mas a vida é assim. Não é fácil. E a verdade é que nunca ouvi alguém a dizer que era.

17 de janeiro de 2013 às 19:17


Enviar um comentário

 comentários (1) 17:26


Aquele momento em que estou sozinha em casa e em vez de estudar porque bem tenho 9 exames todos uns a seguir aos outros, fico a pensar na minha vida desde á uns meses para cá, pensei que os fantasmas de 2012 tivessem ficado lá mas parece que não. São aqueles momentos em que penso o que estou eu a fazer com a minha vida, completamente sem rumo, completamente perdida. É, estou assim, começo a pensar seriamente que sofro de um transtorno de personalidade ou estou a enlouquecer.

ao som de david guetta ft.sia - titanium cover by: madilyn badley