blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


05/01/2013 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 03:46



É nestas horas, horas e horas, a ouvir a tua voz, a ver o teu perfeito rosto que penso se estou ciente ou a enlouquecer.
Beijo-te sem saberes, toco-te sem sentires e brilho sem te dificultar a visão. Sinto-te junto a mim como se me tivesses a abraçar numa noite fria, como se fossemos cúmplices um do outro para o resto da vida mesmo sabendo que é um perigo, envolvo-te comigo e o meu coração num piscar de olhos é todo teu, se calhar não te disse mas já te entreguei muito dele, não o posso entregar todo porque bem um coração uma vez magoado é muito mais cauteloso e desde de à algum tempo atrás é assim. E se calhar ainda não te disse mas bem digo-te por aqui, porque é a escrever que neste momento me expresso melhor, que tenho medo de te dizer aquela palavra, aquela que te peço para não me dizeres, tenho medo pelo simples facto de ela conseguir significar tudo, tudo aquilo que tenho medo que aconteça (o que não quer dizer que já não aconteceu ou esteja a acontecer), medo de te colocar no topo e depois saias de lá e volte a ficar sem estrela e sempre que olhar para lá ver apenas aquele céu escuro sem brilho, mas bem se algum dia a coragem vier e a confiança em mim digo-te tudo tal como mereces ouvir, tal como mereces que aconteça. Esse dia vai chegar quando sentir que tudo em ti, cada parte do teu pensamento, do teu sentimento se destine apenas a uma única pessoa, apenas a um único coração.

Beijo-te com cuidado porque bem os teus lábios estão frágeis*

ao som de the weeknd - twenty eight