blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


18/01/2013 .

Blogger Inês Santos   Sentes tu no teu e eu no meu. Eles querem o melhor para nós e estão sempre preocupados com o facto de nos poderem magoar :)
Obrigada por seguires :)



18 de janeiro de 2013 às 14:16



Blogger Ângela   Desculpa querida, eu ontem pus a seguir mas não deu. :/ Mas agora já está. :)
Gostei muito do texto, e em parte também sou assim.*

18 de janeiro de 2013 às 19:55



Blogger Inês Santos   Não podia estar mais de acordo contigo, princesa :)
És tão querida *.* Muito, muito obrigada!

18 de janeiro de 2013 às 21:57



Anonymous Anónimo   Es perfeita Joana :)

Admiro-te tanto.

H*

18 de janeiro de 2013 às 23:58



Blogger Unknown   E és perfeita por seres como és *

19 de janeiro de 2013 às 16:30



Blogger Ângela   O que importa é ser feliz, sim :}

19 de janeiro de 2013 às 17:38



Blogger Inês Santos   És uma querida!
E sabes, és linda da maneira que és, tenho a certeza absoluta! :)

19 de janeiro de 2013 às 19:14



Blogger Inês Santos   Não tens nada que agradecer, era o que mais faltava! :)

19 de janeiro de 2013 às 20:18



Blogger Ângela   Oh muito obrigada*

20 de janeiro de 2013 às 17:07


Enviar um comentário

 comentários (9) 03:05



Não sou uma rapariga de olhos verdes, cabelos loiros, lindas pernas e um corpo deslumbrante, não tenho o dom de saber cantar ou dançar ou até tocar algum instrumento especial, não sou a mais popular nem a rapariga que dita a moda, não sou motivo de alguém querer ser como eu porque não tenho nada em especial, não sou aquela que por onde passa deixa toda a gente a olhar, não sou aquela que faz amizades com facilidade por ser muito carismática ou ter um sorriso contagiante, não sou a rapariga que tem milhões de amigos e vai a milhões de festas, não sou a rapariga de saltos feita mulher que deixa qualquer homem doido por ela, não sou a mais bela das mulheres, não sou a rapariga motivo de conversa de toda a gente, não sou a rapariga especial e perfeita. Eu sou só a menina de cabelos e olhos castanhos escuros, muito magra e pálida, que não tem nenhum dom em especial, não é a mais popular nem a rainha do shopping, por onde passa não deixa ninguém a olhar como se fosse uma estrela de Hollywood, não faz amizades com facilidade, é tímida, tem 4 ou 5 amigos, é aquela que prefere uns ténis e umas calças a uns saltos e um vestido, é aquela que não dá um passo de dança sem pisar o parceiro, é aquela que só canta no chuveiro porque é o único sitio onde ninguém ouve, é aquela rapariga dali, aquela ali com a cabeça no ar, a mais tonta, a mais trenga, a mais indiscreta, a que sonha com o seu príncipe encantado.
Sou eu.