blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


18/02/2013 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 20:56



Aquilo que todos os homens deviam saber, deviam perceber.
Dar valor para depois não perder*

"A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
A nossa música no rádio mas não soa da mesma forma
Quando os nossos amigos falam sobre ti tudo que isso faz é deixar-me pra baixo
Porque o meu coração se parte um pouco quando ouço o teu nome.

Fui muito jovem, muito burro para perceber
Que eu deveria ter-te comprado flores e segurado a tua mão
Deveria ter-te dado todas as minhas horas quando tive a chance
Levar-te a todas as festas porque tudo que querias fazer era dançar
Agora o meu amor está a dançar mas ela está a dançar com um outro homem.

Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meus jeitos egoístas
Agora nunca, nunca conseguirei limpar toda a porcaria que fiz
E isso assombra-me todas as vezes que fecho os meus olhos.

Embora doa serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Sei que provavelmente estou muito atrasado em tentar desculpar-me pelos meus erros mas só quero que saibas que:
espero que ele te compre flores
espero que ele segure a tua mão
Te dê todas as horas dele quando ele tiver a chance
Leve-te a todas as festas porque lembro-me o quanto amavas dançar
Faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando era eu o teu homem
Faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando era eu o teu homem."

Ao som de Bruno Mars - When I was your man