blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


03/02/2013 .

Anonymous Anónimo   Olá amiga, há sempre tanto amor em sua palavras, e engraçado notar que poucos conseguem "adestrar" as emoções.
Vou te contar um segredo, você sabe o quê faço, e a maioria me procura exatamente por este fato descrito por você.
Tenha uma boa semana, cheia de alegrias. Afinal apesar de tudo o amor é o mais importante.

4 de fevereiro de 2013 às 18:33



Anonymous Anónimo   Olá amiga, acredito ser este o maior problema, "adestrar" as emoções. E acredite eu lido com esses fatos. E entendo como é para algumas pessoas.
Tenha uma boa semana, cheia de amor. Afinal só o amor nos motiva a viver.

4 de fevereiro de 2013 às 18:38


Enviar um comentário

 comentários (2) 18:35




É engraçado como o nosso coração tem vida própria mesmo que lhe digamos para ir por um caminho ele se quiser ir pelo outro vai, mesmo tendo nós mesmos e a nossa mente a lutar contra isso. É engraçado como o meu coração é tão mal mandado, sempre lhe disse para fazer o que a minha mente lhe manda mas ele é casmurro e ultimamente tem sido mais que tudo, disse-lhe para ficar quieto mas sempre que o vê começa logo a correr, chega a atingir os 300km/h. No entanto adoro que seja assim, adoro que ele comande, que me faça ficar assim, que me dê razões para lutar por alguma coisa, a minha "coisa". Adoro que ele me tenha levado até ti.

"Todos os dias eu preciso de ti. Sim, preciso de ti para secar todas as lágrimas  preciso de ti para aquecer o meu coração, para me dar a mão e um abraço assim como quando tenho frio. Eu preciso de ti para me perder nos teus doces e suaves beijos, preciso de ti para te olhar olhos nos olhos e ler em cada brilho que me queres dizer alguma coisa. Por isso…anda, corre, abraça-me, diz que sou o teu ponto de interesse. Diz que eu sou a tua prioridade. Fica comigo."
A