blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


19/03/2013 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 02:08



À uns anos atrás imaginei-me a ser feliz e curtir a vida quando larguei a minha, naquele preciso momento larguei-a para ir vivê-la, mas a malandra da vida pregou-me uma partida e ficou no sitio onde a deixei pela última vez, o problema é que passado algum tempo voltei lá para ver se a encontrava e com tanto tempo que já se tinha passado ela fugiu e eu perdi, nunca mais encontrei, pudesse eu naquele dia ver o futuro! Procurei depois por uma nova e bem só há uma única vida.
Por vezes as nossas escolhas nem sempre são as mais acertadas mas são nossas e temos de viver com isso.
Talvez um dia te encontre vida (ou não).

ao som de lamb - my angel gabriel