blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


26/03/2013 .

Blogger Mariana   Obrigada pelo comentário :D
Gosto do novo aspecto do teu blog *.*

28 de março de 2013 às 18:18


Enviar um comentário

 comentários (1) 00:14



Senti-o a aproximar-se, os passos ouviram-se ao longe, começaram a ser mais fortes, ouviu-se melhor, ele estava mais perto...
Chegou...Tocou-me ligeiramente na cintura o que me fez girar no sentido dele, estava com um ar sereno, calmo, como se estivesse destinado a ser assim, ele sabia que ia ser assim! Então aproximou-se de mim e com aquele jeito único beijou-me de leve e fez todo o meu corpo se arrepiar e um frio na barriga como se de medo se tratasse.
O quarto era branco tal como tudo o que dele pertencia, a vista era límpida, víamos o mar azul e puro tal como tudo naquele momento. Senti veludo quente e vivo, bem estar, paz, pureza, senti brilho também e leveza, era ali o meu destino era ali naquele quarto e naquele mar, era em tons de branco e azul com céu limpo e sem nuvem alguma para tapar a luz do sol, era ali naquele quarto de algures que o meu corpo deixou de ser meu e passou a ser nosso e o meu coração deixou de ser meu e passou a ser teu.

ao som de marina elali - one last cry