blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


24/04/2013 .

Anonymous Anónimo   Este comentário foi removido pelo autor.

24 de abril de 2013 às 23:09



Anonymous Anónimo   Que texto maravilhoso o:

24 de abril de 2013 às 23:09



Anonymous Anónimo   true!

25 de abril de 2013 às 11:02



Anonymous Anónimo   De nada. Obrigada também (:

25 de abril de 2013 às 12:34


Enviar um comentário

 comentários (4) 22:39



"De vez em quando é bom ser frio com as pessoas, só assim elas aprendem a dar valor!" Não podia concordar mais com esta frase! É realmente mau e doloroso dar tudo a alguém e essa pessoa não fazer nada por nós, dar-mos tudo o que temos e arranjar o que não temos e depois as pessoas na menor das oportunidades virarem as costas e o coração como se fôssemos o SOS apenas um numero gravado no telemóvel, aquele 112 para as emergências! Mas até tem o seu lado positivo, descobri que a maior parte das pessoas com quem convivi e tenho convivido são uma farsa e aqueles com quem posso contar são realmente os melhores! Estão comigo para tudo, não são capazes de deixar-me perdida no mundo ou em algum canto sozinha, vão estar sempre lá mesmo quando eu fracassar e mesmo quando eu der o meu pior lado porque amigos são isso mesmo, não desistem de nós à menor dificuldade nem só nos ligam quando precisam de alguma coisa, amigos mesmo que possam estar distantes são capazes de percorrer quilómetros só para nos deixarem com um sorriso ou assegurarem-se que não estamos sozinhos em algum canto ou perdidos no mundo,  os amigos podem deixar tudo o que estão a fazer se isso implicar a nossa felicidade.
Para mim é mesmo assim talvez porque adoro todas as pessoas mesmo quando essas pessoas me magoam, mesmo quando me viram as costas e mesmo quando não se lembram mais de mim, eu adoro porque não deixo de me importar e de gostar de um dia para o outro, porque valorizo uma amizade como a minha vida, porque fui educada assim, porque para mim um AMIGO sempre foi como um irmão, porque para mim os amigos são a peça essencial para a vida ser feliz e fazer algum sentido. Tenho pena que nem toda a gente pense assim, mas cada um aprende com os seus erros não é verdade?

ao som de yuna - mermaid