blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


15/04/2013 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 20:59



Gosto de viver no perigo, de pisar a linha mas não a ultrapassar, gosto de "correr por ter tocado na campainha do vizinho" de viver nas alturas mas com os pés assentes, gosto de percorrer o que não tem caminho, tenho medo de alturas mas adoro chegar perto só para saber que não caio por ter medo, gosto da adrenalina e gosto de cometer erros para depois orgulhar-me de os ter conseguido superar, gosto de sentir que tenho o mundo nas mãos e de sentir também que ele me pode fugir só para ter o prazer de o ir buscar de novo, gosto de sentir o sol a queimar-me a pele e a chuva a tocar-me o rosto, gosto de gritar em bons pulmões e gosto de ter estofo para mandar tudo o que não me faz bem para o ar, gosto de provocar quem gosta de mim, gosto de pôr as pessoas à prova, gosto de fazer asneiras e adoro o mistério, adoro que não me conheçam por completo para por surpresa ser o que muita gente não julga, adoro o frio na barriga por fazer algo que me dá prazer e no entanto me corrompe a credibilidade, adoro ser o que ninguém conhece, adoro ser livre.

ao som de nick lachey - what's left of me