blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


Oxitocina 13/06/2013 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 23:35



Agora amo-te, muito mais que ontem e muito menos que amanha, as mágoas são causadas 7 dias por semana porque stressada como sou até com uma unha partida reclamo, os risos são 24h por dia e tudo porque a trenguisse ao extremo leva a isto, o não romantismo só me faz gostar mais e as provocações só me fazem ver que sim talvez isto seja o certo, eu e tu só os dois, a rir, comer, "orar" e amar. 
Agora quero-te bem, quero-te feliz com um sorriso nos lábios, quero-te do meu lado para o que der e vier, mas também quero que chores algumas vezes quando gozar-te por perderes, quero que me apareças de surpresa mais algumas vezes mas também quero surpreender-te quando menos esperares, quero que me faças todas as vontades 5000 beijos, um peixe, um cão, o pedido do avião, um jantar à luz das velas, uma casa big enorme, um carro bué de lindo e amor, muito love. És só tu agora para o bem e para o mal.

P.s. O meu nivel de oxitocina aumenta gravemente quando estou contigo!

ao som de justin timberlake - mirrors