blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


30/09/2013 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 23:06



Entrei naquele autocarro convicta de qual seria o nosso destino, ambos separados por erros que não souberam ser tratados e resolvidos, erros esses que estavam a matar aquilo que tinha sido construído mesmo depois de tantas más energias serem conspiradas para nós. Ver-te ali ao meu lado a falar sobre como a tua alma está sobrecarregada e de como eu com as minhas manias fazia-a pesar cada vez mais ao ponto de já não aguentares a pressão exercida por alguém que apenas não sabia lidar com a nova realidade, ver as lágrimas escorrerem-te pelo rosto feriu-me de tal maneira que nem consegui abraçar-te, muito menos olhar para ti pois sabia que ia derramar muitas mais que tu, ver o rumo que as coisas tinham tomado fez-me ver que eu não posso ser o centro deste mundo e desta vez tenho de ser eu a cuidar de ti coisa que já à algum tempo não andava a fazer lá muito bem. Quando me pegas-te ao colo num lance tão rápido que nem consegui pensar, mal os meus olhos cruzaram com os teus e os meus lábios foram de encontro aos teus soube logo ali naquele exacto momento que o que nos une é mais forte que aquilo que nos afasta, senti algo que já à muito tempo tinha adormecido, todo o meu corpo por um arrepio foi tomado, o meu coração bateu tão forte que até cheguei a tremer, o calor do teu beijo e do teu abraço fez-me sentir mais viva que nunca, foi a melhor sensação de sempre, acho que o tempo parou naqueles minutos e sei que sentis-te o mesmo que eu. Por isso meu amor prometo não voltar a falhar contigo tal como tu prometes-te não voltar a falhar comigo, e se mesmo por acaso isso voltar a acontecer lembra-te que serei sempre tua e que nunca deixarei morrer o que temos, vou lutar sempre por ti e por nós! Sempre!
Amo-te!

ao som de sarah mclachnan - in the arms of an angel