blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


27/09/2013 .

Anonymous Anónimo   Força Saio, nao fiques desiludida !!!
ainda mesmo depois de todo ainda es feliz é porque isso que nao consegues chorar :)

by: "ainda estas viva" XD sabes bem quem é XD

27 de setembro de 2013 às 16:15


Enviar um comentário

 comentários (1) 14:48



Hoje é sexta, aquele que sempre foi o melhor dia da semana primeiro porque depois é fim de semana e segundo porque era o dia dos sorrisos, das brincadeiras e dos carinhos. Hoje é um dia completamente normal ou até mesmo triste e completamente nostálgico. São 14h38 e continuo a olhar para a porta para ver se terá uma surpresa lá fora, é triste como as coisas podem desaparecer assim do nada, como a presença de alguém é tão importante e deixa um vazio impreenchível quando se vai embora. É assim que me sinto, triste, nostálgica, desiludida e vazia. Ninguém está preparado para a ausência de alguém que fazia questão de estar presente em todos os momentos nas alegrias e nas tristezas para o que desse e viesse sempre e para sempre! É estranho como estou habituada a isto e ao mesmo tempo não, parece um fantasma vindo do passado, um fantasma que eu não queria reviver nunca mais mas fizeram questão de me trazer tudo à memória e pior, fazer da mesma forma, tudo igual.
Estou tão vazia que nem chorar consigo, não sai nada, não consigo mais sentir.

ao som de ez special - I really am such a fool