blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


03/09/2013 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 21:13



Não gosto de simplicidade nem de tudo o que é demasiado normal, usual e vulgar, gosto de tudo o que é diferente, de tudo o que não conheço, de tudo que não está gravado nos meus olhos.
Gosto de conhecer o desconhecido e fazer expedições por sítios nunca antes descobertos, gosto de pisar o chão e sentir que não conheço aquela textura, gosto de olhar para o próximo caminho à minha direita e não fazer a mínima ideia do que lá vou encontrar, gosto ainda mais quando encontro coisas boas! Gosto de viajar e me encontrar lá, gosto de perguntar qual é o próximo trilho a seguir e ninguém me responder para assim ter a excitação de ir mais longe por mim mesma e bem desde à algum tempo entrei por uma nova expedição, nunca tinha ido por lá nem conhecido tal coisa estranha, invulgar, "anormal", nada simples mas tão cativante e apaixonante ao mesmo tempo, neste momento estou perdida aqui no meio e o melhor é que não quero voltar a descobrir o caminho para casa, gostei de ficar aqui e bem acho que vou ficar por estes lados mais um pouco ou quem sabe para sempre. 

ao som de Taylor Swift - 22