blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


12/09/2013 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 23:04


Tenho saudades da queima das fitas, acho que foi das semanas mais loucas deste ano, onde não tinha preocupações, não tinha coisas marcadas nem nada pendente, podia deitar e levantar à hora que me apetecesse, comer o que quisesse e fazer o que me desse na cabeça, andei completamente estourada a semana toda mas foi a paz total, aquela sensação de que não temos compromissos nem nada para pensar em demasia, foi tipo a semana da paz de espírito! Aproveitei da melhor forma, aproveitei demais até porque acabei por me constipar depois de 24h à chuva, mas valeu tanto a pena, voltava a repetir tudo da mesma forma e não mudava nada. E sabe tão bem relembrar certas coisas com a certeza que fizemos tudo certo, tudo aquilo que queríamos fazer sem consequências más para a nossa vida, aproveitar os momentos da maneira que devem ser aproveitados porque só há uma uma primeira vez para tudo e a primeira é sempre a primeira! É, sem duvida que preciso de outra semana assim!