blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


25/10/2013 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 21:32



Tenho aprendido tanto contigo, sobre tudo na vida! É engraçado como somos tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes, mas acho que é isso que me faz ficar cada vez mais rendida.
Deixei de pensar só em mim e no meu bem estar, deixei o meu orgulho de parte porque realmente há coisas que valem muito mais na minha vida do que o meu orgulho, aprendi a ponderar os dois lados e a escolher o que ia trazer algo de bom para a minha felicidade e para o meu futuro, passei a tratar-te da mesma forma que quero ser tratada, passei a valorizar muito mais cada palavra tua a cada gesto, passei a pensar melhor antes de agir e a não falar de cabeça quente porque de todas as vezes que o fiz afastei o que mais queria por perto, passei a ver certas reacções com outros olhos e a colocar-me em outra pele e percebi que para manter qualquer coisa que seja é necessário acima de tudo liberdade, liberdade de escolha para os caminhos que tomamos e se esses caminhos forem os errados nós não vamos precisar de dizer pois vamos acabar por entender o que fizemos de errado e que isso magoa, é preciso também muita confiança e amor. Acima de tudo isto: liberdade, confiança e amor.
Claro que há sempre aquele momento de perturbação exagerada e insegurança profunda, nesse momento o certo é falar, falar pausadamente e coerentemente mas falar e não guardar. Se for verdadeiro nada nem ninguém nem destino algum vai separar, se for verdadeiro permanece mesmo com remendos, se for verdadeiro não vai, se for verdadeiro vai ficar sempre, coração lado a lado de mão dada.

P.s. é verdadeiro e nós sabemos disso 

ao som de newton faulkner - dream catch me