blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


02/12/2013 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 22:56



Sempre gostei de mim, mas acho que ultimamente tenho gostado cada vez mais! Gosto da minha personalidade, da minha forma de ver o mundo e as coisas, da minha forma de encarar os problemas e ultrapassá-los, gosto do facto de ter de lutar para atingir os meus objectivos e não ter de ser carregada ás costas de alguém para ter algo onde o esforço não foi meu, nunca fui uma parasita no entanto convivo com montes deles! Gosto de fazer o bem e não sentir ódio nem rancor de ninguém, traz-me imensa paz e consciência tranquila, gosto de ajudar sempre que posso, gosto de me sentir assim. E gosto de saber que para ser o que sou hoje e para ter aquilo que tenho não precisei de calcar nem passar por cima de ninguém nem dos meus princípios e valores. Tenho imenso orgulho em mim e na pessoa que me tornei, agradeço do fundo do coração aos meus pais que sempre me passaram os melhores ensinamentos, educação em doses mais que suficientes, bom senso e acima de tudo amor! 
Irei sempre passar tudo o que penso, tudo o que considero relevante e tudo o que me faz uma pessoa melhor a quem mais gosto e mesmo aqueles que nada me dizem, pode ser que assim as coisas se tornem menos frias e fiquem muito mais calorosas, além disso é Natal, é a época das boas acções e se houvesse mais bondade e menos vingança tudo seria melhor não é verdade?