blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


recente dia a dia 16/03/2014 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 00:46


Até que ponto dá para levar uma promessa que está mais difícil de carregar que um fardo de mil quilos? Até que ponto posso "ser de ferro e suportar pessoas de vidro"? Até que ponto posso ser destruída e continuar impecável? Morro vezes e vezes sem conta só para assegurar a vida de algo. Mas morrer várias e repetidas vezes nunca dá bom resultado, e eu estou em pedaços, está difícil abstrair-me de todas as coisas cruéis que me vão surgindo no presente e assombram-me o futuro, está difícil de suportar pessoas quando ninguém me dá um ombro de suporte, é difícil olhar para trás e ver que necessitamos de continuar com as promessas para não fracassarmos com a nossa palavra mas um dia vai deixar de fazer sentido por já não haver por quem lutar, por já não haver quem tirar do fundo, por já não restar nada.
Estou perto de me tornar vidro

ao som de drake - hold on we're going home

Etiquetas: