blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


desmotivação 03/04/2014 .

Blogger Renata   Muito obrigada doce :)

3 de abril de 2014 às 19:45



Blogger Unknown   Olá Joana, vi o teu comentário ao meu vídeo no youtube e fui ver a tua conta no G+. Gostei deste teu texto, eu estudo medicina no ICBAS e acho que o escreveste é muito verdade! Espero que entretanto já te tenhas conseguido adaptar... Beijinhos e continua. T Cardoso

5 de janeiro de 2016 às 23:51


Enviar um comentário

 comentários (2) 17:22


A faculdade dá cada vez mais cabo de mim, sinto que não estou a dar tudo por tudo, sei que podia aplicar-me muito mais para tirar melhores notas mas é tanta pressão, tanto stress que é quase impossível! E depois ainda há aquelas pessoas que fazem tudo o que podem para prejudicar os outros só para o termo "superioridade" se encaixar melhor no dia a dia delas, tenho pena que seja assim pois ninguém é superior a ninguém muito menos a prejudicar os outros é que se consegue ser superior em alguma coisa, a não ser em falta de carácter porque nesse assunto sem duvida que há uma superioridade muito maior. Só me resta dar o melhor de mim, quem luta por algo consegue de certeza, todo o valor é reconhecido.

Quem tudo quer, tudo perde!

Etiquetas: