blogger + -
Joana Rocha; 19 anos; Porto; estudante de Medicina Dentária
links + -
facebook twitter instagram pinterest
arquivo + -
Follow + -

Clica aqui


04/04/2014 .

Enviar um comentário

 comentários (0) 18:12



Todos os dias rezo para que tudo dê certo, ou pelo menos parte de "tudo"!
Ás vezes são-nos pregadas partidas ás quais não temos voto na matéria nem para mudar o que foi mudado por isso peço sempre para pelo menos algumas coisas continuarem do jeito que estão, claro que nem tudo vai correr sempre da melhor forma mas se algumas das coisas que mais prezo continuarem estabilizadas para mim já é tudo! Sempre fui muito stressada e sempre sofri por antecipação em praticamente tudo na minha vida e apesar de já ter melhorado um bocadinho nunca se fica totalmente "curado" dos problemas da alma e da personalidade pois nunca ninguém muda tanto ao ponto de não restar nada do que já se foi um dia e isso acontece precisamente comigo, tento ser mais calma e pensar mais antes de fazer certas coisas e tomar certas atitudes e apesar de estar melhor vou ser sempre a mesma Joana stressada e preocupada com tudo e todos! Por isso quando algo está fora do meu controlo a minha reacção é logo dramatizar e pensar sempre no pior, confesso que a minha mente me trai imensas vezes e me sufoca dentro de mim mesma sem que eu possa fugir ou tentar pensar em outra coisa que me acalme, ás vezes até dormir me faz pior então a minha única saída é acalmar e ter fé, a minha fé para que tudo corra pelo melhor.

"O optimismo é a fé em acção. Nada se pode levar a efeito sem optimismo."

Etiquetas: ,